Coleção primavera-verão aquece a participação brasileira na GDS
26/07/2016
Nem a saída do Reino Unido da União Europeia, nem a crise no continente devem afetar as expectativas para bons negócios brasileiros durante a GDS, feira que acontece em Düsseldorf, na Alemanha, entre os dias 26 e 28 de julho. As 22 marcas brasileiras que viajam para o país europeu deverão se valer das cores e designs atrativos para atrair compradores e manter o bom desempenho das vendas registrado no evento. A participação é apoiada pelo Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Com uma carteira de produtos bastante diversificada, o grupo que representará a indústria calçadista na Alemanha mostrará um espectro bem abrangente da produção brasileira. E isso não só deverá ajudar na promoção das marcas nacionais no exterior, como também servirá para atrair uma gama mais variada de compradores, distribuidores e lojistas, aumentando, assim, as possibilidades de negócios.
Ainda que o mercado alemão seja o foco da feira, a GDS é uma vitrine tradicional para importadores mundiais, aproximando uma série de compradores de outros mercados.